ROSEANA COMEÇA A CAMPANHA ELEITORAL COM MAIS DE 6 MIL PESSOAS EM IMPERATRIZ

Emoção, bandeiras erguidas, alegria! Mais de seis mil pessoas lotaram o ginásio da AABB de Imperatriz para ver a governadora Roseana lançar a campanha eleitoral 2010. Foi um momento histórico. Lideranças comunitárias, militantes do PMDB, do PT e de outros 14 partidos, prefeitos e vereadores da região se uniram para declarar apoio à coligação “O Maranhão não pode parar”, com Roseana candidata ao Governo.
Em seu discurso, Roseana parabenizou o povo de Imperatriz pelos 158 anos da cidade. E destacou os avanços que seu governo levou à região, apenas um ano após ter reassumido: a reconstrução do Distrito Industrial; a duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga o município de João Lisboa a Imperatriz; a reorganização da segurança pública – e a consequente redução da violência.
Roseana destacou também que, com a criação da ronda da comunidade, a reativação da academia de polícia, do Comando Tático Aéreo, a aquisição de novas armas e equipamentos e o investimento em inteligência policial, o número de homicídios na cidade caiu 39%.
A candidata ressaltou que, neste último ano, o Governo do estado repassou cinco milhões de reais à Prefeitura de Imperatriz e assim garantiu que fossem implantadas as UTIs infantis no Hospital Municipal e pagos os débitos que estavam levando o sistema de saúde ao colapso.
“O povo desta terra é um grande orgulho para todo o estado do Maranhão”, afirmou. Ela também falou sobre a importância da parceria com o Governo Federal e pediu que os imperatrizenses ajudem a levar Dilma à Presidência da República.
Da AABB, a comitiva partiu para a inauguração do comitê regional em Imperatriz.
Antes do primeiro compromisso oficial de campanha, Roseana esteve no município de Governador Edison Lobão, onde fez caminhada ao lado de João Alberto, candidato ao Senado, e outros importantes nomes de sua coligação. O outro candidato ao Senado pela coligação “O Maranhão não pode parar”, senador, ex-ministro e ex-governador Edison Lobão, não compareceu por estar acamado em razão de forte gripe.
Assessoria - www.roseana15.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...