APREENSÃO EM SERRA PELADA


A notícia já espalhou com rastilho de pólvora – como diriam os velhos cronistas do antigo e bom jornalismo. Em Marabá, agora à tarde não se fala de outra coisa. Nota postada no site Zé Dudu (www.zedudu.com.br) repercutiu em vários blogs. Hiroshi Bogea (www. hiroshibogea.blogspot.com), um dos blogueiros mais acessados do sul do Pará, deu o recado.
Confira a íntegra da nota do Zé Dudu:

Garimpeiros x Colossus Minerals

Noticias que carecem ainda de confirmação dão conta que um grupo de garimpeiros de Serra Pelada, insatisfeitos com o acordo celebrado entre a Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – COOMIGASP – e a Colossus Minerals, que criou a Serra Pelada – Companhia de Desenvolvimento Mineral, conseguiu na justiça uma liminar de reintegração de posse da área de lavra do garimpo de Serra Pelada. Segundo informado o mandado deverá ser cumprido hoje (29) às 14 horas pela justiça da Comarca de Curionópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...