AUDITORIA NA SAÚDE


Tem muita sujeira debaixo do tapete no governo Madeira. Os paladinos da verdade e da justiça não são tão limpos assim. A história vai provar. Veja esta, publicada no blog do Isnande Barros:

AUDITORIA

Já estão em Imperatriz os 04 auditores designados pelo Ministério da Saúde para "passarem o pente fino" nas contas da Secretaria Municipal de Saúde e a primeira providência da equipe foi convocar uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Saúde. Segundo um conselheiro, o principal problema que os técnicos do ministério encontrarão na gestão pasta em Imperatriz será o gigantesco número de contratos assinados com empresas prestadoras de serviços médicos e laboratoriais, de fornecimento de medicamentos e insumos, e de locação de equipamentos, sem o devido processo licitatório. O que seria regra, virou exceção, já que na Secretaria de Saúde foram identificados mais de 250 contratos executados na modalidade "dispensa de licitação". E o técnico experiente que veio de São Luís para tudo controlar, perdeu o controle e deixou escapar 250 contratos que podem dar uma dor de cabeça danada ao seu primo? Que as barbas sejam colocadas de molho, pois a do vizinho arde há muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...