AZUL INAUGURA 2° VOO PARA SÃO LUÍS



A Azul Linhas Aéreas vai iniciar um segundo voo para São Luís a partir do dia 1 de dezembro, saindo de Belo Horizonte e ligando as capitais Salvador, Recife e Fortaleza a São Luís, retornando para BH, com as mesmas paradas.
Para marcar o início do voo, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão (ABAV-MA) realizará um almoço, a pedido do Sr. Antonio Américo, Gerente Geral de Vendas Brasil da empresa, direcionado ao trade turístico maranhense, autoridades e imprensa do Estado.
Na ocasião, acontecerá sorteio de passagens e apresentação da empresa, assim como a sua atuação no Maranhão. A data, 2 de dezembro, celebrará a entrada da Azul no Maranhão. Quando iniciou o primeiro voo, em 01 de setembro, só houve apresentação para os agentes de viagens associados à ABAV-MA.
Para o presidente da ABAV-MA, Guilherme Marques, essa é uma oportunidade única. “Esse é o segundo de vários voos que poderão chegar ao nosso Estado, e que certamente irá contribuir para tornar as tarifas aéreas bem mais interessantes para nossa população e, sobretudo, para o incremento do Turismo no Maranhão e, consequentemente, incremento na economia do Estado”, disse.
A entidade está buscando a parceria da Secretaria de Turismo do Estado para promoção do evento.

Outras informações:
Paula Lima
Reginaldo Rodrigues
Assessoria de Imprensa
(98) 3246- 0859 / 8865-0885 / 8802-0883


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...