IMPERATRIZENSE ESTÁ EM ELENCO DE PRIMEIRA SÉRIE TEEN DO MARANHÃO

Série não estreou dia 14 de Novembro

Júlia Fernandes (esq.) é Jaqueline em Segunda Chamada


A imperatrizense Júlia Fernandes, estudante de Publicidade, é uma das protagonistas da série teen Segunda Chamada, produção totalmente maranhense, como jovens atores, voltada ao público infanto-juvenil. O seriado trata dos problemas cotidianos dos adolescentes de uma escola de ensino médio, cujas vidas são marcadas pelas novidades e dificuldades enfrentadas durante essa fase de descobertas.
O programa estreou no dia 14 de novembro, na TV São Luís, afiliada da Rede TV no Maranhão. OS episódios são exibidos aos domingos (15h) e reprisados às quintas, a partir de 17h.
Produzido por uma equipe certificada internacionalmente em cinema, produção de TV e roteiro o projeto televiso é ousado e pretende ser um marco na indústria televisa maranhense.
“Este será um programa com um formato diferenciado de tudo que já houve na história da TV do Maranhão. Pela primeira vez no estado será produzido um seriado que irá tratar da temática do adolescente com um olhar voltado com referenciais locais. Tudo isso tendo como plano de fundo as riquezas culturais e naturais que o nosso estado possui”, explica Thyago Fernandes, diretor e um dos coordenadores do projeto.
A ideia de produzir um seriado para TV só com jovens e adolescentes, surgiu em 2008, durante um intercâmbio para aprimorar o inglês em Toronto no Canadá.  Paralelamente aos estudos, Thyago Fernandes, 26, inscreveu-se em cursos na área de cinema, edição e produção de TV no College George Brow ao perceber as grandes possibilidades que o mercado poderia lhe render. Todas as vezes que ia para a escola, Thiago Fernandes deparava-se vez ou outra com uma equipe de cinema filmando nas ruas. A cena estava se tornando comum. “Aquilo me chamou atenção. Também percebi também que eles tinham mais de 100 canais de televisão. Quando terminei os meus estudos eu tinha duas opções: ficar lá e ser mais um ou voltar para a minha terra com uma câmera nas mãos e uma idéia na cabeça. A câmera eu comprei lá. Aqui resolvi colocar a ideia em prática”, resumiu o diretor/produtor.

Ficha Técnica

Elenco
Lais Campos
Caio Baldez
Ricardo Heller
Julia Fernandes
Diego Cisneiros
Nathália Araújo
Hiago Fontoura
Nicole Meireles

Produção:
SJT PRODUÇÕES
Thyago Fernandes (direção)
Dyego Fernandes (roteiro)
Priscyla Freitas (assistente executivo)
Júnior Moreno (assistente executivo)

Um comentário:

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...