OLGA SIMÃO ASSUME A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


A secretária-chefe da Casa Civil, Olga Simão, assumiu nesta quarta-feira (17), cumulativamente a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Uma de suas primeiras atividades foi reunir-se com os secretários adjuntos da pasta em seu gabinete.
No primeiro contato com os adjuntos, Olga Simão informou que a diretora de Gestão Administrativo-Financeira da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Ivana Colvara de Sousa, também presente à reunião, responderá pela Secretaria Adjunta de Planejamento e Orçamento da Seduc.
Conhecedora da estrutura da Educação, de seus projetos e programas, como também de suas dificuldades, Olga Simão solicitou a colaboração dos adjuntos para que se possa dar continuidade às ações ora desenvolvidas pela Seduc.
"O trabalho não pode parar. A orientação da governadora Roseana Sarney é que viéssemos dar continuidade às ações, para que todas as atividades programadas para este ano sejam executadas conforme previsto no planejamento, como também que o calendário escolar de 2011 tenha inicio no período já estabelecido", informou Olga Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...