Roseana toma posse a 0h30 deste sábado

Está tudo definido para a cerimônia de posse da governadora reeleita Roseana Sarney, que está marcada para este sábado (1º), a 0h30, no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (Cohafuma).

Os últimos detalhes foram finalizados pela Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) e Cerimonial do Palácio dos Leões.

A solenidade será rápida e dividida em dois momentos. No primeiro, a governadora é empossada.

Em seguida, Roseana Sarney nomeará em ato coletivo os titulares das Secretarias de Estado. “A governadora decidiu nomear os secretários de imediato para que todos comecem a trabalhar logo no primeiro dia útil do ano”, declarou o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo.

Em reunião com o Cerimonial e Comitê de Imprensa da Assembleia, nesta semana, equipe do governo acertou os pormenores do evento, que reunirá autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, familiares, imprensa e convidados.

No encontro, foram definidos o roteiro do evento e detalhes como posicionamento dos convidados e percurso da governadora dentro do prédio da AL. “Estamos trabalhando para que seja uma bela cerimônia”, declarou Carminha Cabral, chefe do cerimonial do Governo do Estado.

Logo após o ato, a governadora seguirá em viagem para Brasília, onde participará da cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff.

(Secom/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...