Secretaria de Trabalho define metas para 2011


Em reunião com a equipe técnica da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), realizada nesta terça-feira (11), o secretário José Antônio Heluy definiu metas para o ano de 2011. O encontro aconteceu no auditório do órgão.

Entre tantos desafios a serem superados, estão elencados o início da capacitação maciça de cerca de 6.700 trabalhadores da Construção Civil para as obras da refinaria Premium I da Petrobras, prevista para junho deste ano; e a implementação do Centro Público de Referência em Economia Solidária do Maranhão.

José Antônio Heluy elogiou o trabalho da equipe, que em 2010 conseguiu atingir a meta de atendimento ao público, de colocação de trabalhadores no mercado e de captação de vagas de trabalho ainda no mês de agosto - cinco meses antes do encerramento do ano.
“Sempre é bom elogiar para que todos nós possamos ter o ânimo necessário para fazer melhor”, declarou José Antônio Heluy. Ele destacou que 2011 será marcado pelas ações que reforçarão a nova gestão da governadora Roseana Sarmey, com foco no planejamento, controle, eficácia, capacidade de gestão e resultados.

“Superar metas é o desafio de nossa nova gestão, para que possamos fazer parte do melhor governo da história do Maranhão, como tem planejado nossa governadora”, completou.

A Setres é responsável pelo gerenciamento de importantes serviços oferecidos à população maranhense, como as Agências de Trabalho do Sistema Nacional de Empregos (Sine), programa estadual gratuito de qualificação profissional e do programa Primeiro Emprego.

(Secom/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...