“Transparência e muito trabalho” é a receita do secretário Sérgio Macedo

 
Luciana Torres, Alex Brasil, Sérgio Macedo, Zezildo Almeida, Carla Georgina e Daniel Caracas - Foto: Handson Chagas
O secretário de Estado de Comunicação Social, Sérgio Macedo, assinou na tarde desta terça-feira (18), no auditório do Palácio dos Leões, os contratos com as agências de publicidade que produzirão as campanhas do Governo do Maranhão a serem divulgadas na mídia. As empresas vencedoras do processo licitatório foram VCR Produções e Publicidades Ltda., AB Propaganda e Marketing Ltda., Phocus Propaganda e Marketing Ltda. e Enter Propaganda e Marketing Ltda.

Sérgio Macedo, assim como a secretária-adjunta da Secom, Carla Georgina, frisou aos publicitários a importância do cumprimento da Lei n° 12.232, que trata das licitações para serviços de publicidade, em vigor desde abril de 2010. Lembrou a clareza do processo licitatório em que nenhuma contestação foi registrada e destacou o momento de crescimento do estado e de transformação da população.

Trabalhar muito para que o Governo se comunique da melhor forma com a população. São muitas as ações, muitos investimentos chegando. A Secretaria de Comunicação tem uma responsabilidade imensa de traduzir este momento para os maranhenses”, afirmou o secretário Sérgio Macedo ao parabenizar os representantes das empresas.

A primeira a assinar o contrato foi a publicitária e sócia da VCR Produções, Luciana Torres. Em seguida, foi a vez do publicitário e sócio-proprietário da Phocus, Daniel Caracas; do proprietário da Enter, Zezildo Almeida; e do proprietário da AB, Alex Brasil.

É muito prazeroso para nós assumir esta responsabilidade. Vamos trabalhar muito para que consigamos mostrar todas as ações que este governo vai desenvolver”, disse o publicitário Daniel Caracas.

O processo de contratação das quatro agências de publicidade que ficarão responsáveis pelo trabalho de divulgação das ações governamentais em 2011, teve início em 14 de setembro do ano passado, com participação de 22 agências de publicidade.

Todos os trâmites foram feitos observando a Lei nº 12.232, que prevê a contratação de serviços de publicidade por qualquer ente da Administração Pública, direta ou indireta, no âmbito da União, estados, Distrito Federal e Município. A licitação teve como critério de julgamento “melhor técnica”e menor preço”. O Maranhão é o terceiro estado a realizar este tipo de processo no país dentro da nova lei.

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