Corpos de irmãs serão enterrados hoje

Juliana (à esq.) e Josely Oliveira, que foram encontradas mortas em uma zona rural de Cunha (SP) na segunda-feira
DE SÃO PAULO

Os corpos das duas adolescentes encontradas mortas ontem na zona rural de Cunha (231 km de São Paulo) serão enterrados na manhã desta terça-feira. O velório acontece na igreja matriz da cidade.

Os corpos de Josely Laurentina, 16, e Juliana Vânia de Oliveira, 15, foram encontrados em um matagal. As garotas estavam desaparecidas desde quarta-feira (23), e os corpos estavam em estado de decomposição.

De acordo com exames realizados pelo IML de Guaratinguetá (187 km de SP), o corpo de Josely tem marcas de dois tiros (na cabeça e no peito) e o de Juliana, de quatro (três na cabeça e um no peito).

Os corpos também tinham sinais de violência, como cortes no pescoço. Amostras colhidas e encaminhadas para um laboratório vão confirmar se houve violência sexual contra as adolescentes.

A Polícia Civil informou ontem que já investiga um suspeito pela morte das irmãs. Segundo a delegada Sandra Maria Pinto Vergal, da Seccional de Guaratinguetá, o suspeito --que não teve o nome informado-- mudou recentemente para a cidade e teria feito comentários sobre a beleza de uma das garotas.

A delegada afirmou ainda que ele tem passagem pela polícia e é foragido, mas não informou por qual crime.

As adolescentes tinham sido vistas pela última vez quando retornavam da escola no fim da tarde de quarta. Elas chegaram a deixar a escola e seguir até a zona rural, em um ônibus, mas não foram mais vistas depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...