Secretário Elson Araújo confessa depressão e diz que não tem coragem de por a cara na rua



Elson: "depressão e dor"
 
Em tom dramático, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, jornalista Elson Araújo diz em seu BLOG que está com depressão e sente “dor e vergonha profundas”. Segundo ele, tudo por causa “dos ataques sistêmicos de dois blogueiros de oposição ao governo Madeira”.

Elson não cita os nomes dos blogueiros.

O jornalista revelou que não tem coragem de “por a cara na rua”.

Elson afirma que “as acusações, insinuações, provocações e leviandades”, são uma “seqüência de infâmias”.

Confira abaixo o teor do post:

Depressão e dor

Tem muita gente na cidade, inclusive eu, já com problema de depressão, dor e vergonha profundas, por conta dos ataques sistêmicos e fora de propósito de dois blogueiros de oposição ao governo Madeira. É um atrás do outro o que termina, de certa forma, por fugir do direito liquido e certo de informar.

No meu caso, não tenho mais nem coragem de por a cara na rua, tamanha é a dor provocadas pelas acusações, insinuações, provocações, e leviandades por partes dessas duas figuras.  

Na minha situação a única saída tem sido juntar essa seqüência de infâmias e buscar ajuda de profissionais e conselhos em Pontes de Miranda e George Sarmento. Quem sabe eles me dão uma luz sobre como agir nesses casos”.

Um comentário:

  1. é um fanfarrão esse Elson. Vai trabaia fi, fazer jus aos quase 10 mil reais que vc ganha a cada trinta dias. Depressão tem quem mora nos bairros como a cafeteira que ta toda esburacada ou pai de familia que tem de se virar com miseros 540 reais por mes e morre de trabalhar no sol quente.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...