Léo Cunha oferece o paraíso

O deputado Léo Cunha anda oferecendo lotes no céu. Tem visitados povoados, acompanhado de “assessores”, vendendo a idéia de que todos eles podem ganhar na mega-sena. O prêmio: a emancipação pura e simples, como que caída dos céus, como fazem alguns ‘alquimistas” fazem com o Maranhão do Sul.

A assessoria distribuiu o texto: “A fim de oferecer apoio na luta pela criação de novos municípios, o deputado Léo Cunha (PSC) esteve, no último sábado (14), nos povoados de Petrolina, Coquelândia e São Felix, na zona rural de Imperatriz. Na oportunidade o parlamentar ouviu os anseios da população pela emancipação dessas localidades. O parlamentar esteve acompanhado dos vereadores Joel Costa (PMN), Chiquinho da Diferro (PMN), Buzuca (PSDB), e o ex-deputado João Macedo”.
   
O texto é esclarecedor, inclusive porque deixa claro a jogada do deputado: ele mesmo, ou o irmão Ribinha, lançarem mão da campanha com o objetivo de garantir seus planos claros. Claro!. Confira: “Léo Cunha participou das reuniões nos povoados e explicou a população sobre a necessidade “de lutarem juntos para que seja possível a criação dos novos municípios.” As localidades visitadas lutam desde 1996 pela emancipação, e por isso, há tanta ansiedade entre os moradores. O deputado enfatizou sobre a necessidade de que o processo seja concretizado, segundo ele, a estrutura que existe hoje nesses povoados já não é mais suficiente para atender demanda ali produzida”. Trecho acima da assessoria.

E continua: ‘O parlamentar acredita que uma vez que esses povoados virem municípios será possível que eles alcancem mais desenvolvimento social e econômico, principalmente através da produção agrícola que gera renda a centenas de famílias, mas que não avança devido ás deficiências apresentadas na área de infra-estrutura: “a criação desses municípios vai fortalecer os serviços de saneamento básico, educação, saúde e trará novos investimentos para cá”, disse o deputado. Ele também chamou a atenção de que a região esteja pronta para receber a demanda oriunda da instalação da SUZANO CELULOSE’.  

‘Nas reuniões iniciou-se também o trabalho da coleta das assinaturas dos moradores dessas localidades. O abaixo-assinado representa a manifestação da vontade dessa população na emancipação desses novos municípios e será anexado no requerimento do deputado com o pedido desses municípios. Léo Cunha encerrou sua fala deixando claro seu total apoio ao movimento: “Esta é uma luta de todos nós políticos desta região, pois significa buscar e criar ferramentas essenciais para uma melhor qualidade de vida da nossa população. Não tenho duvida que este novo município já nasça forte, pois economicamente é viável”, frisou’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...