Davi Jr. acha prematuro projetar eleição de 2012

Prática comum agora, o deputado federal Davi Alves Silva Júnior arremata em cima da bucha qualquer informação sobre ele na imprensa de Imperatriz. Na noite de quarta (29) distribuiu nota em que contesta informação publicada no blog do Magno Siqueira sobre indicação de apadrinhados seus a cargos na Prefeitura de Imperatriz e esclarece sobre sua posição de seu partido, o PR, quanto às eleições de 2012.

Na nota, Davizinho diz que “Desde o dia 01 de janeiro de 2009, quando iniciou a Gestão do Prefeito Sebastião Madeira, a frente da cidade de Imperatriz, não indiquei ninguém para trabalhar na Prefeitura, mesmo tendo o entendimento de que possuímos nos quadros do Partido da Republica no Estado do Maranhão, pessoas capacitadas para exercer qualquer função pública, seja ela de primeiro ou segundo escalão”.

“Quanto às eleições de 2012, acredito serem prematuras as discussões em curso. Visto que isso acaba prejudicando diretamente a população, pois encurta a gestão do atual Prefeito, impossibilitando, assim, o mesmo de cumprir seus compromissos estabelecidos à época da campanha”, observa o deputado em outro trecho do comunicado distribuído por sua assessoria.

Davizinho diz também que o PR vai decidir no momento certo se lança ou não candidato próprio à Prefeitura de Imperatriz: “... afirmo que no tempo correto o Partido da Republica irá deliberar sobre a possibilidade de candidatura em todas as cidades do Estado do Maranhão, atendendo assim, orientação da Executiva Nacional que determinou o lançamento de candidaturas no maior número possível de cidades”.

O deputado afirma ainda que seu relacionamento com o prefeito Madeira é apenas institucional: “Quanto ao acordo firmado atualmente com o Chefe do Executivo Municipal, o mesmo visa atender apenas as necessidades e anseios da população de Imperatriz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...