Em nota, Davi Jr. manda recado a Madeira

O deputado federal Davi Alves Silva Júnior deixa claro em nota seu rompimento político com o prefeito Sebastião Madeira e sua profunda insatisfação com a assessoria da Prefeitura, especiamente o secretário de Comunicação, Elson Araújo, a quem cita nominalmente como um dos responsáveis pelo "esquecimento" ao seu "trabalho e empenho em conseguir a liberação dos recursos necessários para a construão da ponte do bairro Bacuri", na rua rua Coronel Manoel Bandeira, no Bacuri. 
Leia a íntegra da nota:
Nota à imprensa
Brasília, 22 de junho de 2011
Com relação à obra de construção da Ponte da Rua Coronel Manoel Bandeira, entre as ruas Tupinambá e Tamandaré, informo que mesmo sem haver, por parte das autoridades municipais, qualquer referência ao meu trabalho e empenho em conseguir a liberação dos recursos necessários para a construção da Ponte do bairro Bacuri, manifesto minha alegria e satisfação em atender a uma antiga reivindicação da população.
A Ponte que era de madeira oferecia constantes riscos a quem por ali passava. Usada para a travessia do riacho do meio, a Ponte, agora em concreto armado, foi entregue pela prefeitura de Imperatriz no último sábado (18), como divulgado pelo jornal O Progresso e blogs do secretário de comunicação Élson Araújo, Carloto Júnior e demais.
Com a Ponte, Imperatriz ganhará mais uma via de acesso ao grande Bacuri, o que reduzirá o tráfego na Simplício Moreira.
Davi Alves Silva Júnior
Deputado Federal
PR/MA

Um comentário:

  1. Gabi, quem foi que escreveu essa nota pro
    deputado? olha ele nao sabe escrever e o Madeira nao sabe ler,deu certinho,certinho,certinho.

    colina

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...