Marco Aurélio confirma pré-candidatura pelo PCdoB

O professor Marco Aurélio assumiu publicamente na manhã desta terça-feira 7, durante entrevista ao radialista Arimatéia Júnior, na rádio Nativa FM, que é mesmo pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PCdoB.
Candidato à Assembléia Legislativa nas últimas eleições, Marco Aurélio surpreendeu com uma votação superior a 12 mil votos, sendo mais de 11 mil deles em Imperatriz - quase 10% dos votos válidos para deputado estadual no Município. É o terceiro suplente de sua coligação.
“Nosso grupo está em ascensão e existem muitas possibilidades. No momento, entretanto, o partido não pode garantir a candidatura de ninguém”, declarou, referindo às especulações de que o vereador Edmilson Sanches, estaria deixando o PSDB para assumir uma pré-candidatura também a prefeito pelo PCdoB.
“Ele ainda não se filiou, mas já teve duas reuniões com o partido”, disse Marco Aurélio.
Para ele, “por enquanto a prioridade é Flávio Dino 2014 [ao governo do estado]”.
 “O jogo é muito aberto, existem muitas possibilidades. Tenho recebido manifestações de muitas pessoas e os números de uma pesquisa mostram meu nome bem avaliado, com rejeição quase zero, o que nos coloca num patamar de crescimento”, afirmou. “A campanha de 2012 será movida pelo sentimento de renovação, pelo menos é o que se vê no momento”.
“Projetos conservadores já foram testados na Prefeitura de Imperatriz e não se chegou a lugar algum”, frisou.
“Nosso projeto não é uma imposição, mas estamos viabilizando uma proposta. Caso não seja o meu nome o escolhido pelo partido, estarei assim mesmo dentro desse projeto de renovação”, garantiu o professor.
Marco Aurélio disse também que não teme “as candidaturas milionárias”. “Dinheiro não ganha eleição, quando as pessoas querem mudar não adianta”, afirmou.

MAIS EM JORNAL O NOVO ESTADO

Um comentário:

  1. Um bom nome, educador, pai de família, digno!!!
    Foi academico destacado da UEMA.
    Abraço Gabi pela linha editorial do teu Blog!
    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...