Fabrícia e banda na Romanos nesta 5ª

Atendendo a inúmeros pedidos e dando um grande presente de aniversário para a nossa cidade (Imperatriz que aniversaria no dia 16), na próxima quinta-feira (14) às 21h, a Romanos Pizzaria, a casa noturna mais elegante de Imperatriz, trás de volta a rainha do suing e axé, a já consagrada cantora maranhense Fabrícia  e sua banda, com novo repertório.
Fabrícia já fez três apresentações na Romanos e em todas agradou a gregos e troianos. Na quinta-feira, antes de Fabrícia subir ao palco, o cantor sertanejo revelação da cidade, João Carlos, fará o show de abertura cantando o melhor do sertanejo universitário, e claro, o sertanejo já conhecido do povo de Imperatriz e região tocantina.
Como sempre, a Romanos Pizzaria, prezando pela segurança do seu público, lembra que a partir desta segunda-feira (11), os ingressos para os dois shows, tanto da cantora Fabricia bem como do cantor Zezo, que se apresenta na sexta-feira (15) já podem ser adquiridos na portaria da casa pelo preço antecipado de R$ 15, com opção de pagamento em duas parcelas no cartão Credshop.  Portanto, corra e adquira logo o seu, pois os mesmos serão limitados!
Por Joãozinho Cézar (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...