Rapidíssimas


A crise e o MA

Iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda, palestra na manhã desta quinta, 1º, a partir das 10h, do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, no auditório do Palácio do Comércio.

Lobão vai falar sobre a crise financeira mundial e os impactos sobre investimentos e empreendimentos estatais e privados no Brasil e no Maranhão.

A nuvem negra das bolsas e do capitalismo selvagem já passou ou ainda nubla nosso futuro? Lobão promete responder.

Diálogo ambiental

Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Léo Cunha (PSC) anunciou que pretende “abrir uma discussão ampliada com o Poder Legislativo, com o Ministério Público, com a iniciativa privada e com comunidades extrativistas sobre a necessidade de proteção dos babaçuais e recuperação de áreas degradadas no Maranhão.”

“Estamos propondo uma análise cuidadosa da legislação que temos hoje sobre a proteção ao nosso patrimônio ambiental. O que pretendemos é que possamos, da forma mais adequada possível, avaliar as mudanças e adequações que se fazem necessárias, em nossas leis, para enfrentar os novos desafios colocados diante do advento de grandes projetos e empreendimentos ao Maranhão”, afirmou Léo Cunha.

Vamos acompanhar pra não ficar só no blá-blá-blá.

157 da ACM

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) realiza nesta quarta, 31, a solenidade em comemoração aos seus 157 anos de fundação. Para comemorar as conquistas, a entidade irá reunir, em Solenidade Magna, associados e convidados, a partir das 20 horas, no Salão Nobre Arnaldo Ferreira.

Dentro da programação, homenagens a Jorge Machado Mendes, Maurício Silva Lima e Vitor Dias Trovão que irão receber placas alusivas aos seus mais de 50 anos de atividade empresarial.

As ações, notícias e serviços estão no novo portal da ACM (www.acm-ma.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...