Câmara concede títulos de cidadania

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta terça-feira, 27, seis decretos legislativos de outorga de títulos de cidadania (cinco) a pessoas da comunidade e da Medalha do Mérito Legislativo.

De autoria do vereador Raimundo Costa, outorgando o título de cidadão imperatrizense ao senhor Almir Matos Pontes; de autoria do vereador Edmilson Sanches, outorgando o título de cidadão imperatrizense ao senhor Gonçalo dos Santos Costa.

Já o projeto de decreto legislativo de n° 004/2011, de autoria do vereador Hamilton Miranda, outorga o título de cidadão imperatrizense ao senhor Vilson Estácio Maio; o de n° 005/2011, de autoria do vereador José Roberto Gomes de Sousa [Zé do Creia], que outorga o título de cidadão imperatrizense ao senhor Leonardo Garcia Martins; e o de n° 006/2011, de autoria do vereador José Carneiro Santos, que outorga o título de cidadão imperatrizense ao senhor Celso da Silva Ribeiro.

De autoria do vereador José Roberto Gomes de Sousa, decreto legislativo concede a Medalha do Mérito Legislativo ao senhor Elias Silveira Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...