Madeira prepara grande recepção a Roseana

Parceria entre Madeira e Roseana tem causado ciumeira entre seguidores dos dois grupos políticos; bombeiros de ambos os lados tentam aplacar as insatifações

A equipe do prefeito Sebastião Madeira está preparando uma grande recepção para a governadora Roseana Sarney na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, em Imperatriz. Tudo para celebrar e agradecer à governadora à parceria em que o Estado tem liberado verbas para a Saúde e asfaltamento de ruas.

Nas palavras de um assessor de Madeira: “A governadora vai se surpreender e se emocionar com as homenagens”.

No dia 6, Roseana inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Imperatriz e, acompanhada do prefeito e comitiva, visita obras que estão sendo executadas pela Prefeitura e Governo do Estado.

A assessoria de Madeira está consultando ainda o cerimonial do Palácio dos Leões sobre a possibilidade da governadora participar de alguma atividade dos festejos de Santa Teresa d´Ávila, que começam no dia 6.   

Nesta quinta, 29, Roseana e Madeira assinaram em São Luís o convênio que libera R$ 10 milhões dos cofres estaduais para asfaltamento de 31 quilômetros de ruas (segundo a Prefeitura, serão beneficiados trechos críticos de 71 ruas de vários bairros).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...