Moab nega indicação para Regional de Educação


Em conversa via Facebook com o ex-secretário de Educação do Município, ele desmentiu informações de que assumiria a Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI) em substituição a Agostinho Noleto, que estaria demissionário.

“Nem eu mesmo fui comunicado. Acho que tudo não passa de mera especulação”, disse o professor Moab César.

Também negou ter recebido convite para assumir o cargo ou mesmo tido qualquer conversa a respeito do assunto com gente do Governo do Estado. ”Se vão fazer ainda um contato, não sei...”, respondeu.

Moab, entretanto, disse que ficou lisonjeado com a lembrança de seu nome: “Afirmo que fico muito feliz em saber que quando o assunto é educação pública, o meu nome é lembrado”.

“Talvez fosse bom saber se a categoria (professores do Estado) aprovaria a minha indicação ou não para o cargo”, emendou, deixando claro que poderia topar o desafio.

Perguntado se saberia informar se Agostinho continua no cargo, saiu pela tangente: “Ninguém pode afirmar que o Agostinho esteja saindo”.

2 comentários:

  1. Na minha opinião , seria bom que o professor Moab, asumisse esse cargo, porque durante o tempo que o mesmo foi secretário municipal de educação , mostrou um excelente trabalho, segundo os comentarios de alguns,apesar de ter passado pouco tempo como secretário, as pessoas viram que ele fez uma diferença para melhor,fez com que a secretária municipal de educação, parecese realmente como uma secretaria, coisa que os governos anteriores não estão fazendo e nem o atual.

    ResponderExcluir
  2. Não é digno de assumir um cargo desta envergadura. É muito B O Ç A L.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...