Pádua prestigia vaquejada em Sítio Novo


O deputado estadual Dr. Pádua, acompanhado do prefeito Carlos Jansen e do advogado Ulisses Ferraz, participou no último sábado (5) da abertura oficial da vaquejada de Sítio Novo do Maranhão – 110 km de Imperatriz. O evento, realizado no Parque Protásio José Marinho, foi resgatado pelo prefeito Jansen, após doze anos sem a tradicional festa em Sítio Novo.

“Esse evento ficou por mais de uma década paralisado, mas hoje é uma realidade para satisfação da comunidade que pôde participar ativamente da festa, inclusive gerando emprego (temporário) e fortalecendo a economia local”, assinalou o parlamentar, que também contribuiu alocando emendas (recursos) para a realização da grande vaquejada de Sítio Novo do Maranhão.

Dr. Pádua assinalou que durante três dias “Sítio Novo se transformou na capital da vaquejada”, pois recebeu milhares de visitantes de várias cidades da região Tocantina, entre as quais, Imperatriz, Governador Edison Lobão, Montes Altos, Lajeado Novo, Porto Franco, São João do Paraíso, Amarante do Maranhão e Grajaú. “O povo sulmaranhense gosta desse tipo de brincadeira. E vamos lutar junto com o prefeito Jansen para que esse evento volte a ser realizado todos os anos à comunidade”, frisou.

O deputado também aproveitou para enaltecer o trabalho realizado pelo prefeito Carlos Jansen que buscar melhorar a qualidade de vida da comunidade dos bairros e povoados de Sítio Novo do Maranhão. “Jansen é um prefeito trabalhador, que luta para viabilizar recursos para investimentos em obras de infraestrutrura”, finalizou ele. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...