Câmara realiza sessão nesta 2ª

A Câmara de Vereadores de Imperatriz realizará nesta segunda-feira (12), a partir das 16h, no plenário Léo Franklin, sessão ordinária para votação de indicações e projetos de leis, de autoria do Poder Executivo. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD).

Ele explica que resolveu transferir a sessão para essa segunda-feira (12) em virtude da programação oficial de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Centro. O evento contará com a presença da governadora Roseana Sarney, do secretário de Estado, Ricardo Murad (Saúde); do prefeito Sebastião Madeira, vereadores e várias lideranças políticas de Imperatriz e da região Tocantina.

“Nós temos alguns projetos para serem aprovados, onde iremos colocá-los em votação nesta segunda-feira”, adiantou o vereador-presidente Hamilton Miranda que informa que será realizada na próxima quinta-feira (15) a sessão solene de encerramento do período legislativo deste ano.

Miranda aproveitou ainda para convidar a comunidade a prestigiar a cerimônia de inauguração da nova unidade de saúde, considerada de suma importância para desafogar o atendimento no hospital Socorrão, bem como a sessão solene de encerramento dos trabalhos legislativos na quinta-feira, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...