Imperatriz terá fábrica de computadores

Um grupo brasileiro da área de tecnologia da informação pode instalar em Imperatriz uma fábrica de computadores. A vinda do empreendimento está sendo intermediada pelo deputado federal Chiquinho Escórcio, que esteve em São Luís nesta quinta com o principal executivo da empresa mantendo contatos com representantes do governo estadual.

A informação foi confirmada por Escórcio e repassada por ele ao presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda, que conversou com o executivo da empresa.

Criada há 20 anos em Santa Catarina, a IlhaService projeta um investimento inicial de R$ 15 milhões para implantar a unidade maranhense em Imperatriz, gerando imediatamente, 500 empregos diretos.

A previsão é de que o empreendimento esteja em funcionamento até o final do primeiro semestre de 2012.

Um comentário:

  1. Oh Gaby,voçe é uma pessoa séria,porem muito crédulo.Não vai na conversa deste ´pvo,que voçe passa por .....Este Escorcio não é gente seria,e o Hamilton está nesta como aprendiz.O local destas pequenas fabricas é em Santa Rita do Sapucaí.Imperatriz só cabe fabrica de geladim e de Faz unhas.Já se percebe tambem grande fluxo migratorio de ¨moças¨para Portugal e Espanha,para serem dançarinas,para não dizer outras coisa.Espirito de Stanislau Ponte Preta

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...