Vereadores querem asfaltamento da Estrada do Arroz no Orçamento do Estado

Em sessão realizada nesta terça-feira (14), os 13 vereadores solicitaram aos deputados estaduais a recuperação da “Estrada do Arroz”, no trecho compreendido da fábrica da Suzano a cidade de Cidelândia.

A solicitação foi feita aos deputados estaduais Dr. Pádua (PSD), Carlos Amorim (PDT), Léo Cunha (PSC) e a deputada Valéria Macedo (PDT). O objetivo é que seja incluído no orçamento do Estado para o exercício de 2012, através de emenda, de recursos para o asfaltamento da “Estrada do Arroz”.

“Essa obra é considerada de vital importância para o desenvolvimento econômico dos povoados que ficam às margens da Estrada do Arroz, pois o asfaltamento representa o progresso”, assinala o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca.

O vereador solicitou ao secretário Municipal de Educação (Semed), Zesiel Ribeiro da Silva, a reforma da Escola Municipal Santa Tereza, localizada na rua 14, esquina com a rua Tiradentes, no bairro Parque São José, bem como a construção de uma escola de ensino infantil (Modelo “B”), do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância), no bairro Santa Inês. (Da Assessoria)

Um comentário:

  1. Esperamos que saia esse asfalto mesmo, é uma vergonha, essa estrada falta menos de 60 km para asfaltar é tão pouco para o poder publico mas significa muito para quem reside, trafega ou trabalha ao longo da rodovia, não temos nem mesmo uma manutenção para podermos trafegar pela estrada que está em péssimo estado e nos obriga a dar a volta por cidelandia aumentando o percurso em media 30km p/chegar ao pov Petrolina.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...