Adalberto ataca Madeira

Confira AQUI, blog do Robert Lobato.

4 comentários:

  1. Qual a moral que esse Adalberto tem pra falar do Madeira, o governo qual ele serviu foi o pior governo de imperatriz, salários atrasados, gastou o dinheiro da prefeitura para eleger a terezinha e o povo em 2008 deu a resposta quando a cambada de petista tiveram pouco mais de 5000 votos.
    isso sim é uma vergonha!
    Carlos Castro

    ResponderExcluir
  2. Esse adalberto não tem moral pra nada, logo ele que fez parte do pior governo que imperatriz já teve, o do JOMALA FERNANDES.
    CARLOS CASTRO

    ResponderExcluir
  3. nao podemos nos esquecer que esse pre candidato ja patircipou de um governo do PT em imp e quando estava perto de encerrar o mandato ele teve a cara de Pau de pagar recisoes de trabalho p seu irmao no valor de 200 mil reais e p outros mais que prestavam servisos para prefeitura, se tornando um dos maiores escandalos da gestao PT em imperatriz .
    Nao vamos ter memoria curta!

    ResponderExcluir
  4. Carlos Castro, Não perca seu tempo tentando desqualificá-lo. Sobre a matéria? Você concorda ou discorda, tem argumentos para justificar? Não perca seu tempo tentando desqualificá-lo. Dê sua opinião sobre o que foi dito na matéria e deixe que as pessoas avaliem.
    Eduardo Franklin

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...