Luis Fernando representa Roseana em Imperatriz

Fonte do Palácio dos Leões confirmou na manhã desta quinta (19), que a governadora Roseana Sarney não estará em Imperatriz nesta sexta-feira, conforme especulava a assessoria do prefeito Sebastião Madeira. A governadora vai a São Paulo para visitar o pai, o presidente do Senado, José Sarney, que se restabelece de um cateterismo e uma angioplastia em um hospital da capital paulista – Sarney pediu licença médica do Senado por 15 dias e deve receber alta neste final de semana.
Representante da governadora, o secretário da Casa Civil, Luis Fernando Silva (foto), desembarca no final da tarde. Na manhã desta sexta, ele cumpre agenda ao lado prefeito Madeira.

Luis Fernando participa da entrega da Rua da Assembléia, na Vila Redenção, e da inauguração da Escola Militar Tiradentes, da rede estadual de ensino, no Bacuri. Em seguida, visita a Universidade Aberta do Brasil (UAB), na União.

O secretário também terá encontros com gestores, e lideranças políticas e comunitárias de Imperatriz e da região. Ele retorna a São Luís ainda nesta sexta.

Por Carlos Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...