Antônio Pereira destaca apoio de Ildon Marques a Rosângela Curado


Deputado estadual Antônio Pereira, presidente municipal dos Democratas
Rosângela Curado: única mulher a disputar a Prefeitura de ITZ
O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou nesta quarta-feira (17), o apoio do ex-prefeito Ildon Marques (PMDB) à candidatura  da odontóloga e ex-secretária de saúde, Rosângela Curado (DEM), à prefeitura do Município de Imperatriz, o mais importante da região Tocantina. 
O democrata informou que agora o ex-prefeito de Imperatriz é o coordenador-geral e o estrategista da campanha da candidata Rosângela Curado (Democratas), que encabeça a coligação “A Força das Novas Idéias”, formada pelo DEM, PPL, PHS, PRB, PSDC, PRTB, PSC, PMDB.
Para Antônio Pereira, pelo volume de trabalho desenvolvido em benefício do povo de Imperatriz e pelo legado político, o ex-prefeito Ildon Marques tem tudo para ajudar a levar Rosângela Curado ao comando da Prefeitura de Imperatriz nas eleições de 7 de outubro.
CENTELHA DE VITÓRIA 
Ao anunciar a adesão, Rosângela afirmou que “ter o apoio e comprometimento de Ildon Marques é como a centelha da vitória, que nos move e nos motiva a lutar contra um poderoso exército, que usa de seu poderio para tentar anular a disputa antes mesmo que ela aconteça. Ildon vem com o projeto da gente”. 
Rosângela Curado afirmou que a coligação está numa campanha vitoriosa. “Peço o voto e o apoio de todos que querem estar conosco. A cada dia temos recebido manifestações de carinho e de solidariedade. É isso que nos move: saber que a cidade de Imperatriz é receptiva à verdadeira mudança”, comentou a candidata do DEM. (Texto e fotos da Assessoria do deputado Antonio Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...