Livro e Fé

Um novo conceito de café literário se espalha pelo mundo a partir do Brasil. Com mais de 50 unidades instaladas em cidades brasileiras e presente em cerca de 15 países, esse ambiente de leitura da Bíblia e publicações do Cristianismo, voltado a cristãos e não cristãos, já chegou em Imperatriz.
Chama-se Bookafé e reúne livraria, cafeteria, sala de leitura e de oração e lanchonete.

Em Imperatriz, foi inaugurado no dia 5 de agosto, no Parque do  Buriti. Ambiente climatizado, livros para leitura, espaço para reflexões e orações e lanchonete com opções variadas de sanduíches, salgados e sorvetes.

“É conceito novo de cafeteria e também de diversidade religiosa. Aqui frequentam evangélicos de várias denominações, católicos, cristãos e não cristãos, gente que busca a verdade na palavra do Deus único”, explica Willian Araújo, executivo de vendas, um dos dirigentes do Bookafé Imperatriz.

“Nosso acervo possui títulos cristãos para as diversas idades, além de biblioteca para leitura no próprio local. É um ambiente familiar. Além do café, as pessoas têm acesso aos books (os livros da fé)”, acrescenta.

Toda a renda obtida pelo Bookcafé vai para pagar as despesas de pessoal e manutenção do espaço, e para obras sociais e projetos de evangelização – estes, não necessariamente ligados a denominações religiosas.

HISTÓRICO

O Bookcafé iniciou suas atividades em 2009 e a partir de 2011 ganhou impulso mundial, instalando-se em vários países de todos os continentes.

O objetivo é permitir o acesso de todos à leitura da Bíblia e de livros sobre a doutrina cristã. Através de um ambiente agradável, alcançar famílias cristãs e não cristãs, para, além de saborearem um delicioso café e lanches variados, serem introduzidas na fé e no estudo religioso do Cristianismo.

SERVIÇO

O Bookafé Imperatriz fica localizado na rua 16, nº 15, Parque do Buriti. Telefones de contato: (99)8853 6658/81821339.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...