IMPERATRIZ - Homologada licitação para construção do prédio das Promotorias de Justiça

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou na sexta-feira, 1º, a homologação do processo licitatório para a construção do prédio das Promotorias de Justiça de Imperatriz.
Com recursos oriundos do Fundo Especial do Ministério Público do Maranhão (FEMP), a obra, orçada em R$ 8.654.487,94, tem prazo de execução de dois anos. A ordem de serviço será assinada na próxima semana. A partir dessa data a empresa vencedora da licitação – a Engepec (Engenharia, Gerenciamento, Planejamento de construções Ltda – dará início aos trabalhos.
Localizada na Avenida José Felipe do Nascimento, a futura sede das Promotorias de Imperatriz terá quatro pavimentos, em mais de 3.800 metros quadrados de área construída. Terá um auditório com capacidade para 117 pessoas e estacionamento para 100 veículos.
"A nossa principal preocupação com a obra é realizar um serviço de qualidade, que possa garantir boas condições de trabalho aos membros e servidores da instituição", revelou a procuradora-geral, ao assinar a homologação do processo de licitação.
No ato de homologação do processo licitatório, estiveram presentes o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o diretor da Secretaria Administrativo-Financeira da PGJ, Abelardo Balluz, e a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Vicemir Fontenelle.
Redação: José Luís Diniz (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...