MADEIRA NÃO!: PREFEITOS QUEREM LINHA DIRETA COM LUÍS FERNANDO

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vendeu açucar e entregou terra de cemitério. Usando a técnica do maquiavélico mercador, incutiu na cabeça do pessoal do Palácio dos Leões de que exerce forte liderança em mais de 40 municípios da região tocantina e sul do estado.
Seu objetivo: liderar uma caravana de apoio ao secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando, candidato de Roseana Sarney ao Governo do Estado em 2014.
No primeiro encontro até que conseguiu reunir umas três dezenas de prefeitos, mas na prática o resultado foi um desastre. Ouviu reclamações e fortes críticas a respeito do abandono a que os municípios estão submetidos em educação e saúde, principalmente. E mais: foi desautorizado a falar em nome dos colegas gestores.
Em recente encontro em Imperatriz apenas dois compareceram. Luís Fernando, se não for bobo, entendeu o recado. Os prefeitos não querem intermediário, querem linha direta com o pré-candidato. A rebelião que já toma parte em muitos outros municípios de outras regiões do Estado, está em acelerado curso na região tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...