Chapada das Mesas será destaque em programa de TV

Equipe do programa 50 por 1 grava em Carolina (Divulgação)

O Maranhão volta a ser destaque como destino turístico no 50 por 1, programa de viagens exibido pela rede Record e apresentado pelo empresário Álvaro Garnero. As gravações tiveram início, no domingo (15) seguem até esta quarta-feira (18). A série de reportagens, gravadas no sul do Maranhão, será exibida no Brasil e em mais 150 países. O programa vai ao ar aos domingos à meia noite, uma vez por semana.

O 50 por 1 está sendo gravado no parque nacional da Chapada das Mesas. Para as gravações a produção elencou cenários como a cidade de Carolina, no sul do Maranhão, o Complexo de Pedra Caída, as cachoeiras do Itapecuru, Prata e São Romão além dos atrativos naturais do município de Riachão.

De acordo com o produtor do programa, Parris Bittencourt, a ideia do programa é mostrar viagens diferentes e inovadores sobre vários ângulos. “"Temos um cenário incrível que é a Chapada das Mesas. Nunca imaginei encontrar por aqui cenários tão lindos e a proposta do programa é exatamente essa, uma viagem a um local diferente é uma experiência que o apresentador recomenda", detalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...