Presidente Dilma lamenta morte do senador João Ribeiro (TO)

João Ribeiro foi líder do PR no Senado (Foto: UOL Notícias)

A presidente Dilma Rousseff se solidarizou com a família do senador João Ribeiro, falecido nesta quarta-feira (18) em São Paulo. Definindo-o como "ilustre representante do Estado do Tocantins", a presidente disse, em nota de pesar, que recebeu "com tristeza" a notícia da morte de Ribeiro.
João Ribeiro foi líder do PR no Senado e, de acordo com Dilma, foi "companheiro leal da base aliada do governo". A presidente disse também que o senador "foi sempre uma voz de contribuição positiva na relação entre o Legislativo e o Executivo".
O senador morreu em decorrência de complicações decorrentes de um transplante de medula para tratamento de síndrome mielodisplásica hiperfibrótica, que é um tipo de leucemia.
"De família humilde, Ribeiro foi engraxate, vendedor de picolé e trabalhou na roça. Foi prefeito de Araguaína, deputado estadual e, como deputado federal, peça importante na criação do estado do Tocantins", declarou a presidenta, por meio da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...