DUTRA: "DIAS DA OLIGARQUIA ESTÃO CONTADOS"


Para ouvir sugestões, reclamações e opiniões dos maranhenses, o deputado Domingos Dutra (SDD/MA) estará no interior do maranhão junto com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino.

“Pessoal do Baixo Parnaíba, no Maranhão estaremos aí em uma grande caravana da mudança e da esperança”, avisou o deputado.

Hoje (21/2), a visita será ao município de Santa Quitéria do Maranhão, no Município de São Bernardo e Magalhães de Almeida. No sábado (22/2), o encontro será em Chapadinha, Presidente Vargas e Anajatuba.

Os encontros fazem parte do projeto “Diálogos do Maranhão”, iniciativa de consultas aos moradores do Estado iniciada em 2013 que foi realizada em outras cidades e será ampliada a mais municípios ao longo de todo o ano.



Para Domingos Dutra, as visitas aos municípios são importantes para conscientizar os maranhenses. “Os dias da oligarquia Sarney estão contados no Maranhão. Nós não aguentamos mais! não aguentamos mais esse deboche de o Maranhão ser o único Estado do Brasil onde ainda impera uma ditadura civil, todos os Estados do País melhoraram nos últimos 15 anos, o Maranhão cresceu como rabo de cavalo, para baixo”, lamentou o deputado, em discurso feito na Tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...