IMPERATRIZ TEM NOVO JUIZ NA VARA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Os juízes Lúcia de Fátima Quadros e Gladiston Cutrim tomaram posse no gabinete da presidência.(Foto: Ribamar Pinheiro)

Os juízes Gladiston Luís Nascimento Cutrim e Lúcia de Fátima Silva Quadros  tomaram posse, nesta segunda-feira (10), na  Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar da comarca de Imperatriz e 2ª Vara da comarca de Itapecuru-Mirim, respectivamente, ambas de entrância intermediária.

Gladiston Cutrim foi removido da comarca de Arari pelo critério de antiguidade. Tendo ingressado na magistratura em 2003, foi titularizado em Maracaçumé, seguindo para a comarca de Arari (2004), onde permaneceu até fevereiro de 2014.

A juíza Lúcia de Fátima Quadros foi removida pelo critério de merecimento. Após o seu ingresso na magistratura (1998), foi titularizada na comarca de Carutapera, passando por Poção de Pedras, São Bernardo, Cururupu e Bacabal, onde permaneceu até esta data.

Ambos foram removidos conforme decisão do Órgão Especial do TJMA, em sessão administrativa do dia 19 de fevereiro.

A posse aconteceu na presença da presidente em exercício do TJMA, desembargadora Anildes Cruz; do juiz auxiliar da presidência, José de Ribamar Castro; e do diretor geral do TJMA, Hebert Leite.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...