APÓS PSDB, PPS PODE ANUNCIAR APOIO A FLÁVIO DINO; VICE CONTINUA INDEFINIDO

Aécio e Flávio Dino selam acordo na noite desta terça, 15, em Brasília

A decisão do PSDB do presidenciável Aécio Neves de declarar apoio ao nome de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão também serviu para para apressar um anúncio do PPS, que pode repetir gesto dos tucanos . De sete, pode pular para nove o número de partidos que constroem a coalização oposicionista - além do partido de Flávio, claro, mais PSB, PTC, PDT, PP, PROS, SDD. 

Máquina partidária do PSDB mais tempo de televisão no horário gratuito eleitoral reforçam ainda mais a balança oposcionista. Com o apoio do PPS, mais grande parte do PT, a campanha caminha para ser plebiscitária - a oposição do Maranhão unida, feito histórico na política recente do Estado, contra o candidato da oligarquia que manda no Maranhão tem 49 anos.

Flávio também amplia seu palanque presidencial. Três dos partidos que o apoiam tem candidatos à Presidência: Dilma (PT), Eduardo Campos (PSB) e Aécio (PSDB).

VICE

Fechada com Flávio, a oposição mantém conversas em torno da escolha do vice. Não há nada definido.

"O importante é que a união das oposições fortalece as expectativas de vitória do grupo liderado por Flávio Dino. A questão do vice ainda pode esperar alguns dias", comentou um dirigente do PCdoB.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...