DEPUTADO DR. PÁDUA E SUA AJUDA À "CURTURA"

O deputado com a governadora Roseana: grandes parceiros

Vejam esta do deputado estadual Dr. Pádua, cidadãos da região tocantina. Em matéria produzida por sua assessoria e distribuída pela Assembleia Legislativa no último dia 4 (sexta), o deputado deita elogios ao ex-secretário Luís Fernando. Compreende-se, até então o homem era o todo-poderoso do governo Roseana - pelo menos  o que aparentava -, e ainda era pré-candidato ao governo estadual.

A aula de puxa-saquismo porém ficou menor pela pérola solta pelo deputado para arrematar seu discurso elogioso "à presença" do ex-pré e do governo do estado na região: “Nós temos contribuído com o setor cultural, inclusive das cidades de Davinópolis (gestão passada), de Imperatriz, São Francisco do Brejão e João Lisboa”.

Estou ficando louco.

Realmente, dias atrás o deputado, através de sua assessoria, disse que estava ajudando o carnaval do lava pratos em João Lisboa. Não sei como foi essa ajuda, diretamente de seu bolso ou através de alguma emenda.

Mas me vem a questão agora: perguntem ao ufanista deputado se ele - do seu bolsinho de ouro, ou de alguma emenda, ou de suas clínicas muito bem saudáveis financeiramente - destinou um centavinho sequer ao Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), que será realizado em maio?

Com a palavra, o mecenas dr. deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...