FLÁVIO DINO E EDUARDO CAMPOS REÚNEM MAIS DE 3 MIL PESSOAS EM TIMON


O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) foi recepcionado no aeroporto de Teresina (PI), no último sábado (26), pelos pré-candidatos ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB), e ao senado, Roberto Rocha (PSB) e, também pelo presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa no aeroporto de Teresina. Logo após a recepção, o presidenciável participou de uma coletiva com a imprensa no município de Timon (MA). Em suas respostas, Eduardo Campos disse que esse é o “momento do Brasil e principalmente de toda a região nordeste mudar” e destacou a segurança pública como uma de suas prioridades de governo, sugerindo a terceirização dos presídios como acontece nos Estados Unidos, como a saída para os problemas encontrados nos sistemas de todo o país.

Em seguida todos os pré-candidatos foram para o Centro de Convenções do Maranhão naquele município, onde foi realizado no sábado, o encontro regional do PSB. Centenas de filiados e simpatizantes ao partido, vindos de diversas cidades do interior do estado, recepcionaram os visitantes com aplausos e palavras de incentivo. 

O vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao senado Roberto Rocha, frisou as palavras de Campos e disse que no Maranhão, o sentimento também é de mudança. "Pessoas de todos os cantos do Maranhão correm para Teresina em busca de saúde e não haverá momento melhor para resolver problema de saúde pública no Maranhão, como agora”, comentou.

Para encerrar a sequência de falas, Eduardo Campos esteve com a palavra e falou sobre o crescimento do Brasil nesses últimos três anos e de como as elites nordestinas “sugaram o sangue dos nordestinos”.

O Maranhão foi o sétimo estado visitado pelo pré-candidato a presidência da republica na semana passada. A agenda de Eduardo Campos vai continuar nesta semana a começar pelo estado da Bahia.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...