FLÁVIO DINO: "VAMOS SEGUIR FIRMES, COM OS PÉS NO CHÃO"


O pré-candidato ao governo do Maranhão pelas oposições, Flávio Dino, usou sua página no Facebook para comentar a desistência de Luís Fernando como pré-candidato do grupo Sarney na eleição de outubro. Procurado por jornalistas, amigos, apoiadores e admiradores, ele resolveu se manifestar.

"SEGUIREMOS NA NOSSA LUTA, COM FORÇA E FÉ" é o título da postagem.

 "É claro que as decisões são importantes, na medida em que revelam o enorme enfraquecimento do grupo que comanda o Maranhão há 50 anos", analisou. 

"Porém, a nossa luta segue nos mesmos termos: a favor de uma política moderna e transformadora, e contra os problemas do Maranhão", afirmou o pré-candidato.

E confirmou: "Vamos seguir na nossa postura firme, corajosa e com os pés no chão".

Segundo Flávio Dino, "o movimento DIÁLOGOS PELO MARANHÃO é o caminho para o fortalecimento da grande mobilização em busca de um destino melhor para o nosso Estado".

"Aproxima-se o dia em que iremos juntos virar a página do passado, para que o Maranhão possa se desenvolver, com paz e justiça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...