IMPERATRIZ - PRESIDENTE DO PCdoB DESTACA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES NO MARANHÃO


Para o presidente municipal do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, o desejo de mudança manifestado nas ruas e o perfil de seriedade e responsabilidade do ex-juiz federal, ex-deputado federal e ex-presidente da Embratur, professor Flávio Dino, pré-candidato ao Governo do Estado, são fatores que levaram as oposições do Maranhão a se unirem em torno de um programa comum de alternativa de poder para as eleições deste ano.

"Um Estado com tantas potencialidades não pode deixar seu povo passar por tantas dificuldades. Temos os piores indicadores sociais do país e o povo não aguenta mais esse estado de coisas, esses desmandos, essa continuidade de poder que se prolonga por quase cinco décadas nas mãos de um único grupo comandado por uma família", afirma.

Clayton Noleto é uma das jovens lideranças do sul do Maranhão e hoje um dos mais destacados dirigentes do PCdoB no Maranhão.

Segundo ele, o respeito que Flávio Dino tem tanto da população quanto da classe política se deve à sua atuação "correta e justa como juiz federal, como deputado federal e como presidente da Embratur".

"Nosso pré-candidato demonstrou sempre sua honestidade, sua honradez, sua competência nas três esferas do poder pelas quais passou. Sua biografia é limpa e sua luta em defesa das causas sociais é reconhecida até pelos adversários", ressalta.

Segundo ele, "o Maranhão tem uma grande oportunidade agora para passar por uma profunda transformação, que traga justiça social e melhor qualidade de vida para seu povo".

"Nós temos o potencial, o que fez com que o Maranhão nunca avançasse foi a política e é essa política que queremos mudar. E essa transformação será possível com a vontade que a população vem demonstrando, essa vontade de mudança", finaliza. (Carlos Gaby)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...