MADEIRA VIAJA PARA OS EUA EM EXCURSÃO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS À PREFEITURA DE IMPERATRIZ


O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, viajou para os Estados Unidos em excursão de uma agência de turismo que presta serviços a Prefeitura (venda de passagens).

Fonte da Prefeitura afirma que o prefeito pagou o seu pacote. Madeira havia pedido licença de dez dias do cargo para descansar, passou o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda, e se mandou para Las Vegas.

Foi uma excursão tipo familiar e alguns assessores acompanharam o prefeito, entre eles o controlador-geral do Município, Cândido Madeira. Havia também dono de construtora, enfim, todos conhecidos. Visitaram pontos turísticos, os cassinos, claro, também.

SEM TELEFONE

Mas no meio da viagem eis que o prefeito e seus assessores ficam sem telefone. Quer dizer, os celulares institucionais (aqueles contratados pelo poder público ou corporações) foram cortados. De repente, não conseguiram mais falar. Note que estavam de folga, em momento de lazer, fora do país, usando celulares cujas contas que paga é o contribuinte.

O prefeito ficou furioso. Evidente, que conseguiu falar com o Brasil em seu próprio celular.

O caso foi exposto em praça pública, em rodadas outras e o pau cantou em cima do secretário de Administração, Iramar Cândido.

É a segunda vez que a Oi, a operadora contratada pela Prefeitura de Imperatriz, corta os serviços dos celulares institucionais. Até a noite de terça 22, o prefeito, secretários e assessores outros que usam esses celulares estavam obrigados (aliás, como deveria ser), a usar os seus próprios e bancar a conta com seus gordos rendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...