POLICIAIS DO MARANHÃO PODEM FAZER NOVA GREVE


16/04/2014 12:30:24 - Assecom / Bira do Pindaré


Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Othelino Neto (PCdoB) se reuniram com os policiais e os bombeiros militares do Maranhão, nesta terça-feira (15), para debater sobre o cumprimento do acordo entre o Governo do Estado e a categoria.

A categoria está se mobilizando para uma nova reunião no dia 23 de abril, e os militares podem, mais uma vez, vir a paralisar as suas atividades, em razão de o Governo do Estado não estar cumprindo acordo firmado.

O deputado Bira lembrou que o Governo previa no acordo a anistia aos líderes do movimento, entretanto, está havendo retaliações. O cabo Campos e o soldado Leite continuam respondendo a processos disciplinares, e estão ameaçados de expulsão da corporação.

“Nós não podemos aceitar calados esse desrespeito a essa corporação, que é de suma necessidade para o enfrentamento da criminalidade no Maranhão, as mortes continuam acontecendo dentro de Pedrinhas e a população continua aflita sem proteção por parte do sistema de segurança do Estado, e a corporação sendo tratada com esse nível de desrespeito”, protestou Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...