Blogueiros mantidos por Sarney mentem sobre eventos do PCdoB, atingem a honra de Flávio Dino e desrespeitam Imperatriz

Diálogos com as Mulheres


A rede de blogueiros mantida pelo grupo Sarney para mentir e atingir a honra do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB)) tenta mais uma vez emplacar mentiras, zombando da inteligência dos maranhenses.

A mais nova mentira, fabricada no Palácio dos Leões e disseminada na rede a partir de um blogue de um setorista do jornal da família, tenta minimizar os efeitos positivos dos grandes eventos públicos dos quais de Dino participou em Imperatriz e municípios vizinhos, na semana passada.

O próprio pré-candidato do PCdoB fez questão de cumprimentar os companheiros de partidos e aliados pela organização da agenda e o sucesso dos eventos.

No Diálogos com a Mulheres, na noite de quinta (15), enquanto Flávio Dino debatia os problemas do Maranhão com centenas de mulheres e homens que lotaram o templo da Comunidade Shallom no Entroncamento, o candidato de Sarney, Roseana e Lobão, Edinho Lobão, se reunia numa mansão, onde ofereceu um requintado coquetel a base de uísque e caro tira-gosto a companheiros do PMDB, grande parte deles “importada” de São Luís pelo deputado estadual afilhado político de João Alberto, Roberto Costa.

Na noite de sábado, 17, Flávio Dino voltou a reunir uma multidão, desta vez em Amarante, no pátio da igreja católica.

A agenda de Flávio Dino, ao contrário do que dizem as mentiras dos blogueiros orientados pelo Palácio dos Leões, já havia sido fechada tinha dias, mesmo antes de Edinho Lobão decidir por sua passagem por Imperatriz. Passagem esta em que se escondeu do povo – antes do evento na mansão do deputado Antonio Pereira, havia se escondido no Imperial Hotel, no Imperial Shopping.

A agenda de Flávio foi tão positiva que ele estará de volta nesta quinta, 22, oportunidade em que recebe oficialmente o apoio do PSDB.

Mentiras e desespero levam os blogueiros alinhados dos Leões a imaginar loucuras, e escrever alucinações que fogem à realidade dos fatos e desnudam novamente a farsa que tentam montar, mas o povo maranhense já conhece essa velha tática do jogo sujo.


Agora tentam inventar uma ‘animosidade’ entre Flávio Dino e seu pai, Sálvio Dino. Mentira deslavada. Os dois são grandes amigos e Flávio sempre repetiu aos seus interlocutores que admira, respeita e ama o pai. O resto é falação idiota dos desesperados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...