Dirigentes do PCdoB de Imperatriz participam de reunião em São Luís


O PCdoB realiza nesta terça-feira, 6, em São Luís, mais um encontro interno com seus dirigentes para atualizar as informações do quadro político do Maranhão e debater a organização dos diretórios municipais em todo o estado.
O presidente do diretório municipal, Clayton Noleto, o secretário de Organização, Adonilson Lima, e os vereadores Carlos Hermes e Marco Aurélio representam Imperatriz no encontro. Os três primeiros são membros do diretório estadual.
“O diretório de Imperatriz e todos os outros de nossa regional estão participando ativamente dessa pré-campanha e das articulações para consolidação da frente democrática de oposição no Maranhão. Na reunião desta terça estaremos colaborando para o debate interno do partido, e dando nossas sugestões”, informa Clayton Noleto.
“Fortalecemos o PCdoB de Imperatriz e da região de forma que hoje estamos tendo grande participação na consolidação do partido no Maranhão e na construção da coalização de oposição que está avançando no campo democrático oposicionista”, reforça Adonilson Lima. “Basta lembrar que o movimento Diálogos pelo Maranhão, que hoje já percorreu e está percorrendo todas as regiões do Estado, e o Diálogos com a Juventude começaram por Imperatriz”, lembra o dirigente. 
Clayton, Adonilson e o vereador Carlos Hermes são membros do Fórum Regional do PCdoB, que abrange 23 municípios da macrorregião de Imperatriz. No estado, são nove fóruns regionais. São instâncias encarregadas da instalação e organização de diretórios municipais, formação de lideranças e mobilização política. (Carlos Gaby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...