MADEIRA: "APOIO QUEM EU ACREDITO. APOIO FLÁVIO DINO"

Madeira em entrevista à rádio Nativa (Foto: Elson Araújo)

Escalado pelo grupo Sarney, o dono do Sistema Nativa de Imperatriz, empresário  Raimundo Cabeludo utilizou ontem o microfone da Rádio Nativa FM no programa Rádio Alternativo para atacar o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira pela sua decisão de apoiar o pré-candidato da oposição Flávio Dino.
 
Cabeludo que se arvora de ser um apaixonado pelo senador José Sarney, chegou a dizer que o prefeito de Imperatriz era um traidor entre outros adjetivos pelo fato deste não apoiar Edinho Lobão. Imediatamente Madeira solicitou o direito de resposta e hoje pela manhã foi até a rádio, quando respondeu à altura aos ataques contra sua pessoa.
 
Durante a entrevista, cerca de 17 minutos, Madeira além de expor os seus motivos para voltar ao seio da oposição, disse que seu compromisso era com Luís Fernando e que este infelizmente foi "fritado" pelo grupo Sarney.
 
"Sessenta dias antes eu procurei a governadora e disse-lhe: governadora nós estamos juntos com o Luís Fernando, se houver uma troca de candidato eu vou fazer uma reflexão. Ela ficou calada, pois achava que o Luís Fernando não ia sair. Depois, quando eu me espanto anunciam que o candidato agora era Edinho Lobão", disse Madeira, acrescentando que todo mundo sabe dos problemas imensos que ele teve com a família Lobão por causa da o0bra do PAC da Vila Cafeteira que até hoje o município paga um alto preço por tudo isso.
 
Mesmo assim, Madeira disse que fez pesquisas em Imperatriz  ouviu seu grupo e teve a certeza que seu coração já dizia, que não poderia apoiar Edinho Lobão e questionado pelo entrevistador  Madeira foi enfático ao dizer que só apoia uma pessoa quando acredita e que não acreditava que Edinho pudesse ser um bom governador.
 
"O Raimundo Cabeludo me cobrar aqui porque o senador Lobão deu um telefonema pro Ministro ajudar Imperatriz, porque a governadora colocou uns convênios, eu sou obrigado a apoiar qualquer um que eles indicarem, é desmerecer muito minha  liderança e desmerecer Imperatriz. Eu apoio quem eu acredito, o senador Edinho pode até vir a ser um grande governador se ganhar, mas eu não acredito, então eu não apoio, eu vou apoiar o Flávio Dino que eu, a minha cidade e o povo do Maranhão acredita".


Fonte: Blogue do Josué Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...