Movimento Diálogos pelo Maranhão percorre sete cidades esta semana

O Diálogos pelo Maranhão, coordenado por Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), percorrerá sete cidades esta semana. A proposta é ouvir e discutir com a população maranhense ações para promover o desenvolvimento social e econômico do estado. A programação tem início nesta sexta-feira (30), às 8h30, em São Raimundo do Doca Bezerra.

Ainda nesta sexta, as atividades seguem nas cidades de São Roberto, às 11h, Esperantinópolis, 16h, e em Igarapé Grande, às 18h30. No sábado (31), os debates continuam em Barra do Corda (9h), Santo Antônio dos Lopes (16h) e Capinzal do Norte (18h).

A partir da grande mobilização social em todo o estado, o Diálogos tem recolhido propostas para colocar o estado no rumo certo, ouvindo movimentos sociais, partidos, lideranças políticas, sindicatos, igrejas, trabalhadores, empresários, ou seja, toda a sociedade.


Como resultado do Movimento foi formatado um documento com 63 Propostas que servirão como base para o Plano de Governo da oposição maranhense. As diretrizes destacam ações nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Moradia, Administração Pública, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico. O Programa de Governo continua em construção através da realização de plenárias e pela internet (www.dialogospelomaranhao.com.br).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...