ROBERTO ROCHA LAMENTA BAIXARIAS DE EDINHO LOBÃO


Em sua página no Facebook, o pré-candidato ao Senado Roberto Rocha (PSB) lamentou o desequilíbrio demonstrado pelo suplente de senador Edinho Lobão em suas entrevistas a órgãos de comunicação de São Luís nas quais tem desferidos ataques e inverdades contra o pré-candidato ao Governo do Maranhão pela oposição, Flávio Dino (PCdoB).
“As seguidas entrevistas de Edinho Lobão revelam de forma lamentável o nível que se dará a disputa entre ele e Flávio Dino”, escreveu o vice-prefeito de São Luís.
Para Roberto Rocha, Edinho mostra sua faceta antidemocrática e destila sua arrogância sem um mínimo de escrúpulo e respeito ao eleitor. “Diferentemente de Edinho, eu e Flávio estamos acostumados, nós mesmos, ao enfrentamento democrático, e sabemos que isso não é um jogo de vale tudo, de vida ou morte”.
“Desde cedo, aprendemos com o exemplo de nossos pais que o caminho para se chegar ao Poder é pelo voto popular, pois todo Poder emana - ou deveria emanar - do povo”, assinalou.
Roberto Rocha lançou um apelo ao pré-candidato da oligarquia: “Na condição de quem exerce, legitimamente, uma parcela de liderança no estado, faço publicamente um apelo ao suplente de senador Edinho Lobão, por uma campanha limpa. Que ele entenda que até no MMA tem regras, que o candidato não basta ser ficha limpa, que ele próprio precisa ser limpo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...