TIMON EQUILIBRA FINANÇAS E INVESTIMENTOS CRESCEM

Em audiência pública realizada na Câmara Municipal nesta sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Semuf), apresentou a avaliação e cumprimento das metas do primeiro quadrimestre de 2014. A Prefeitura demonstrou, através de dados, os investimentos e as arrecadações realizadas nos primeiros meses do ano e comprovou um superávit em relação aos anos de 2012 e 2013.

O secretário executivo de finanças da Semuf, Raimundo Lima, apresentou uma cartilha aos vereadores presentes e mostrou os bons resultados alcançados pela administração pública. “Nós apresentamos números satisfatórios, mostrando que a administração financeira do município vem se comportando de forma excelente. As medidas do prefeito Luciano Leitoa, de determinar a retenção de gastos desnecessários e aumentar os investimentos em pontos essenciais, têm proporcionado que as finanças do município sejam administráveis. Nossa missão é cumprir a lei de Responsabilidade Fiscal”, frisou.

Os dados apresentados comprovaram um aumento de investimentos, o que chamou a atenção dos vereadores que se fizeram presentes na sessão plenária. O vereador José Carlos Assunção parabenizou os índices demonstrados. “No momento em que observamos aumento de investimentos na área da educação, observamos o compromisso da administração pública. Pelos números demonstrados aqui, notamos que houve uma melhora para Timon”, comentou.


Raimundo Lima reiterou ainda a boa situação em que hoje se encontra o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipal de Timon (IPMT). “Vale lembrar a boa arrecadação que o IMPT possui em caixa – aproximadamente 15 milhões, uma segurança para os aposentados e pensionistas de Timon. Além disso, houve uma evolução significativa nas áreas da Educação e Saúde”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...