Convenção Estadual do PCdoB será dia 29 de junho em São Luís

Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB
Será no domingo, 29 de junho, a data da convenção que definirá os candidatos que concorrerão nas eleições de outubro representando o PCdoB-MA. O evento acontecerá a partir das 8h em local ainda a ser informado.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry Barroso, informou na tarde de hoje que o evento acontecerá na capital e contará com militantes de todo o Maranhão. O evento deve confirmar a candidatura do ex-juiz federal e ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) para disputar o Governo do Estado.

“Conclamamos toda a militância, apoiadores, simpatizantes e aqueles que acreditam em um Maranhão mais igual e mais justo para todos que participem deste momento, que será uma grande festa pela Democracia do Maranhão,” disse Márcio Jerry.

Reafirmando o projeto político alternativo ao Governo do Maranhão, tendo como base a Democracia, o Desenvolvimento e a Justiça Social, o PCdoB chega fortalecido nas vésperas das convenções partidárias – que definirão, além da candidatura ao governo, os nomes que serão propostos à sociedade para os mandatos de deputado estadual e federal.

O compromisso do PCdoB é confirmado por todas as suas lideranças, que possuem papel de destaque nas lutas sociais maranhenses. Hoje, o PCdoB faz a defesa do povo maranhense e liderada a bancada de oposição ao governo de Roseana Sarney na Assembleia Legislativa.

Antes da convenção partidária maranhense, os membros do PCdoB estadual participarão da convenção nacional do PCdoB em Brasília, evento que indicará os rumos do partido em todos os estados. O evento nacional acontece no dia 27, na capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...