Deputada gaúcha destaca apoio nacional a Flávio Dino


A deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB-RS) destacou nesta segunda-feira (16) que o Brasil inteiro está com Flávio Dino para derrotar a oligarquia que ainda governa o Maranhão. Forte liderança nacional, a parlamentar escreveu em sua página pessoal no twitter que acredita no trabalho de Dino para governar o estado.

Nesta segunda, a deputada Manuela fez menção à oficialização das candidaturas nas eleições no Rio Grande do Sul. No twitter, ela se referiu a Abgail Pereira (PCdoB), que teve a candidatura confirmada como vice na chapa do governador Tarso Genro (PT). Na mensagem direcionada a Flávio Dino, que terá a candidatura ao governo do estado homologada durante convenção no dia 29, Manuela falou de uma declaração dada ao portal de notícias G1.

“@FlavioDino sabe o q não saiu no g1? Q eu disse q junto a ti, ele seria o mais avançado dos governadores!”, escreveu. A deputada ainda completou: “@FlavioDino vamos derrotar a oligarquia! O Brasil inteiro esta contigo!”.

Manuela d’Ávila e Flávio Dino foram deputados na mesma legislatura de 2007 a 2011, quando também dividiram o Prêmio Congresso em Foco, eleitos pelos internautas como parlamentares de destaque na atuação política e forte representação da população na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...