IMPERATRIZ SEDIA ENCONTRO REGIONAL DO INSTITUTO AYRTON SENNA

Corpo administrativo dos programas participa de encontro regional
Foi realizado nesta segunda-feira (2) o 1º Encontro Técnico do Instituto Ayrton Senna com os Coordenadores, Superintendentes, Supervisores e Técnicos dos programas, Gestão Nota 10 (GN10), Circuito Campeão e Correção de Fluxo em Imperatriz. O evento teve como objetivo discutir e alinhar as ações dos programas, bem como analisar os resultados das ações desenvolvidas em 2013, sobretudo definir metas e intervenções para 2014 foi realizado no auditório do Hotel Posseidon.

Segundo a coordenadora do GN10 na rede municipal de ensino de Imperatriz, Rejane Kravetz, a parceria do Instituto Ayrton Senna com a Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria de Educação, tem investido na formação das equipes de trabalho e atuado diretamente em ações que garantam sucesso aos alunos e equipes escolares.

“A qualificação profissional é uma ferramenta fundamental para o sucesso profissional, sobretudo por possibilitar a superação de novos desafios educacionais. A cada ano o cenário educacional fica mais exigente. Mediante a isso é imprescindível que os profissionais busquem estar cada vez mais preparadas para as mudanças e nós estamos investindo para garantir isso”.

Sobre a logística do evento, Regiane explica que os programas são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e ressalta, "Imperatriz é a cidade polo do encontro que conta com a participação dos municípios de Governador Edson Lobão, Estreito, Porto. Além desse encontro, já temos previsão para mais dois que serão realizados em breve para dar continuidade a esse trabalho”.

Luana Barros- ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...